CALHAS PARA CORTINADOS VERSÁTEIS PARA USO PROFISSIONAL

Pode contactar-nos para obter uma cotação gratuita. Também pensamos, aconselhamos e encontramos em conjunto a solução certa para a situação particular do seu escritório.

Descubra todas as possibilidades! A Qurails disponibiliza uma grande variedade de calhas para cortinados adequadas para espaços de escritório.

Os produtos à medida são o nosso forte. Se necessário, as calhas são curvados por especialistas por meio de equipamento de curvatura específico da Qurails, assegurando um sistema de calhas de funcionamento suave, fabricado a partir de um único troço de calha.

As cortinas elétricas são particularmente práticas nas salas de reuniões. As persianas e os cortinados podem ser fechados automaticamente para escurecer a sala para apresentações com um projetor. Salas diferentes requerem aplicações diferentes. Podemos trabalhar com todos os tipos de cortinados e condições de instalação.

Na Qurails, compreendemos que cada projeto é único, e estamos empenhados em trabalhar consigo para criar uma solução personalizada que satisfaça as suas necessidades específicas. Desde a consulta inicial até à instalação final, a nossa equipa trabalhará em estreita colaboração consigo para assegurar que o seu projeto seja concluído a tempo, dentro do orçamento, e com os mais elevados padrões de qualidade. 

Qurails-Binst-Architect-Curtain-Rails
Qurails_office_curtain_rail_system_electric

Soluções feitas à medida

Na Qurails, somos especializados na personalização de sistemas de calhas para satisfazer as suas necessidades específicas. Quer necessite de uma calha dobrada, de adicionar curvas, ou da realização de trabalho de montagem, nós podemos ajudar. Fornecer-lhe-emos uma cotação gratuita com base nos seus desenhos e especificações para o seu projeto personalizado. Garantimos uma comunicação clara com experientes gestores de projeto do departamento de projetos da Qurails.